Paulo Afonso, 19 de junho de 2024

Entretenimento

Xand Avião é mais uma atração confirmada da Copa Vela 2019

Por: michel

Por ASCOM/PMPA 06/08/2019 ÁS 14:49

O cantor, que lançou recentemente um novo trabalho nas plataformas digitais, vem somar com Capital Inicial e Saulo

A Copa Vela 2019 continua com a tradicional mistura de ritmos e traz mais um grande artista para o palco principal – Xand Avião. O cantor, que lançou recentemente um novo trabalho nas plataformas digitais, vem somar com Capital Inicial e Saulo, que também estão confirmados.

Celebrando os seus 30 anos, a Copa Vela acontece de 6 a 8 de setembro, na Avenida Apolônio Sales, e é uma das principais festas realizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte. “Estaremos encerrando a Copa Vela com Xand Avião, no domingo, que vem somar com Saulo e Capital Inicial nos outros dias. Essas atrações já trazem um grande impacto, aquecendo o comércio. Não tenho dúvidas que a Copa Vela é maior festa de rua da região e mais uma vez traremos uma grande folia”, fala o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares. Ele ressalta que este ano não haverá exclusividade de marca de bebida para a venda e que os ambulantes estão livres para comercializarem a que desejarem.

Jânio reforça que o campeonato de vela nas águas da Prainha continua fazendo parte do evento, celebrando dez anos, porém depende das baronesas que chegam à margem do rio. “O campeonato náutico é um dos grandes atrativos da festa, chaamando inclusive a imprensa nacional. A empresa que realiza já veio visitar a Prainha, mas a nossa preocupação é com as baronesas. O local hoje está limpo graças ao empenho da Prefeitura, mas caso haja um vento e as baronesas venham à margem, poderá prejudicar a competição”, ressalta.

Jânio enfatiza que nos próximos dias a Prefeitura disponibiliza a programação completa da Copa Vela 2019. “Estamos fechando os detalhes, esperando a agenda de algumas outras atrações para que possamos passar a programação completa”, diz o secretário.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts