Paulo Afonso, 24 de junho de 2024

Humor

Meu ovo é um show: Concurso elege maior testículo de Salvador e dá prêmio de consolação ao menor

O concurso “Meu Ovo é Um Show” movimentou os apreciadores de testículos da capital baiana no último sábado (15), no Clube 11, localizado no Dique do Tororó. Teve para todos os gostos: pequeno, grande, leve, pesado, bonito, e muito mais. Cerca de 150 pessoas acompanharam de perto a disputa que ocorreu entre oito candidatos inscritos, que entraram no palco ao som da música do “Carro do Ovo”.

Após examinar de perto os testículos, com direito a pegar na mão para sentir o peso ou apalpar para sentir a textura, a comissão julgadora, formada por um professor, empresário, cabelereiro/maquiador, diplomata e diretor de teatro, escolheu primeiro o menor testículo. O vencedor dessa categoria levou para casa a premiação em dinheiro e um ovo da Páscoa tamanho P.

Logo depois, foi a vez de escolher o testículo mais bonito. Por 4 votos a 1, o candidato recebeu, além da premiação em dinheiro, dado pela casa, e um ovo da Páscoa tamanho médio, o jovem também recebeu mais R$150 de um cliente que estava no local.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts