Paulo Afonso, 24 de junho de 2024

Humor

Homem abandona leito em terreno baldio e diz: “fui corno nesse colchão”

Dizem que o chifre é um mal que todos vamos um dia carregar, mas a reação de cada um com certeza é inesperada. Tem gente que chora, esconde, termina, grita, não aceita, conta pra todo mudo ou finge que nada aconteceu, mas você já ouviu falar daquele que joga fora o colchão onde a traição foi consumada? Pois foi isso que aconteceu em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

Um colchão foi deixado em um terreno baldio com a seguinte frase escrita nele: “Fui corno nesse colchão”. Entretanto, até o momento, o autor do recado não foi descoberto para confirmar a história, que pela frase, parece óbvia, mas também pode se tratar de uma brincadeira.

“Eu recebi um recado de um amigo, dizendo que haviam deixado um colchão num terreno, com uma mensagem ‘curiosa’. Fui para lá bem cedo e fiz algumas imagens, postadas nas redes, que fizeram muito sucesso entre os moradores da cidade e acabaram e acabaram se espalhando para vários estados do Brasil”, contou o jornalista Itamar Buzzata, em entrevista ao UOL.

A única coisa que sabe, até então, é que o colchão box, em excelente estado, foi deixado no último domingo (18), nas proximidades da Praça do Papa, no bairro Vila Sobrinho e tem atraído diversos curiosos e movimentado as redes sociais com diversas especulações.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts