Paulo Afonso, 18 de maio de 2024

COMBATE AO CORONA VÍRUS

Supermercado Braga sofre interdição da Vigilância Sanitária

Da Redação – Publicado em 16/06/2020 às 19:53

Noticias, boatos e informações desencontradas, circularam durante esta tarde e inicio de noite, dando conta da interdição do Supermercado Braga, um dos maiores da cidade.
Por enquanto essas noticias não esclarecem a motivação real da interdição, e há apenas uma coisa em comum entre elas: de fato o supermercado foi interditado.
Uma das versões sobre o fato diz que 18 funcionários do supermercado teriam testado positivamente para a Covid-19; Outra versão diz que uma funcionária estaria trabalhando normalmente apesar de ter parentes seus contaminados com o vírus, e ao conhecer desta informação a PMPA por intermédio da Vigilância Sanitária interditou o local.

Outra versão é dada por um funcionário do supermercado, através de um vídeo em que ele atribui a interdição a grande circulação de pessoas no interior do estabelecimento nos dias que antecederam o Mini Lockdown decretado pela prefeitura.
Já a direção do supermercado postou nas suas redes sociais sem usar o termo interdição, nota de esclarecimento informando que foi realizada a desinfecção do estabelecimento para maior segurança dos clientes, e que na quinta feira estará atendendo a clientela normalmente.

Consultada a prefeitura respondeu que houve sim a interdição e que foi apenas para desinfecção.
A expectativa então é de que o trabalho de desinfecção se estenda aos outros estabelecimentos do gênero, que também receberam um grande fluxo de clientes até o sábado passado.

Há pouco o Hiper Braga divulgou nova nota sobre o assunto. Segue abaixo.

Além das notas do Hiper Braga, mais uma nota foi enviada a grupos de whatsapp, supostamente por Bruno Braga, mas sem assinatura. que também publicamos a seguir.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts