Paulo Afonso, 28 de abril de 2024

Polícia

Personal que agrediu morador de rua diz que esposa teve surto psicótico

Um personal trainer foi acusado de agredir um morador de rua após flagrar a esposa tendo relações sexuais com o mendigo, em Planaltina (DF). Em depoimento, Eduardo Alves, de 31 anos, disse que sua companheira foi vítima de violência sexual. O educador físico alegou que a mulher estava em surto psicótico e, portanto, não teria ocorrido relação extraconjugal consensual.

Entenda o caso:

Eduardo teria flagrado a própria esposa fazendo sexo com o mendigo. A mulher do personal e a sogra dele saíram de casa para ajudar o morador de rua. Depois, as duas teriam se separado. Sem conseguir contato com a mulher via telefone, ele foi até um Centro de Ensino Fundamental Paroquial. Ao se aproximar, Eduardo viu o carro usado pela esposa dele. Foi então que o personal flagrou a companheira e o morador de rua tendo relações dentro do veículo.

O marido disse à Polícia Civil que acreditou que se tratava de um estupro. Porém, a esposa dele disse aos agentes que as relações foram consentidas. A mulher contou ainda aos policiais que tinha interesse em ajudar pessoas vulneráveis por meio da igreja. Além disso, ela teria dito a um amigo, que havia recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts