Paulo Afonso, 29 de abril de 2024

Geral

Mulher que morreu afogada em piscina na festa do próprio casamento em Limeira tinha fobia de água, diz polícia

A mulher que morreu afogada na piscina da chácara onde acontecia a festa do próprio casamento, em Limeira (SP), tinha fobia de água, segundo relato do filho da vítima à Polícia Civil. Ainda de acordo com registro da ocorrência, Elisangela Gazano, de 38 anos, tinha uma pancada na cabeça quando foi socorrida.

Durante a celebração, Elisângela dançava em volta da piscina quando se desequilibrou e caiu na água. A mulher estava desacordada quando foi retirada da piscina por pessoas que tentavam socorrê-la, conforme relato de um dos filhos da vítima à polícia.

A mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Humanitária de Limeira, mas não resistiu e morreu no último domingo (14).

Morte suspeita

A acidente ocorreu em uma chácara na Via Martin Lutero, em condomínio do Bairro Pires de Baixo, em Limeira.

O caso foi registrado como morte acidental e morte suspeita às 3h35 de domingo (14) e é investigado pelo 3º Distrito Policial de Limeira.

Foto em rede social

Antes de se afogar, Elisangela publicou uma foto do casamento em uma rede social (veja a imagem, acima).

Também em rede social, uma amiga relatou que estava sendo celebrado o casamento e o aniversário de uma filha da noiva em uma chácara. “Ela caiu na piscina e ela tinha fobia”, escreveu.

“Esses dias mesmo eu encontrei você no mercado, estava toda feliz que iria se casar… Olha como é o destino. Um sonho sendo realizado e no mesmo dia sem saber que ali seria um adeus, que ali seria sua partida”, lamentou outra amiga em rede social.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts