Paulo Afonso, 16 de maio de 2024

Geral

Ônibus que saiu de Caruaru tomba em Minas e deixa pelo menos 7 mortos

Um ônibus com passageiros que partiu de Caruaru, no Agreste do Estado de Pernambuco, tombou em uma rodovia federal em Minas Gerais, no Sudeste do País, e deixou ao menos sete mortos.

O acidente foi registrado neste sábado (27), no quilômetro 85, da BR-116, em Medina, na região do Vale do Jequitinhonha.

O veículo transportava 54 passageiros da cidade caruaruense para Campinas, no Interior do Estado de São Paulo, distante 94 quilômetros da capital paulista.

Antes disso, o coletivo fez uma parada em Vitória da Conquista, no Interior do Estado da Bahia.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, foram quatro mortes constatadas no local do acidente e outras três pessoas morreram a caminho do hospital.

Os passageiros feridos foram levados para o Hospital Santa Rita, em Medina; para o Hospital Vale do Jequitinhonha, em Itaobim; e para uma unidade de saúde em Pedra Azul.

Foram identificadas três das vítimas na noite desse sábado (27). Duas vítimas são de Pernambuco, e uma do Rio de Janeiro.

Os corpos das vítimas identificadas foram liberados para os enterros, conforme o IML.

Veja que são as vítimas:

· Severina Gomes de Oliveira, de 70 anos, passageira do ônibus, natural do Rio de Janeiro (RJ). Mas morava em Águas Belas – PE.

· Mauro Sérgio da Silva, de 42 anos, passageiro do ônibus, natural de Capoeiras em Pernambuco.

· Maria Amanda Menezes da Silva, de 29 anos, passageira do ônibus, natural de Águas Belas em Pernambuco.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts