Paulo Afonso, 28 de março de 2024

Artigos

Falando de Gestão

Por Elaine Beatriz Colunista Tribuna Mulungu, 12/06/2019 ás 07:00

Nada começa pelo topo, né verdade? Então para darmos início a uma bela troca de aprendizado e experiências, vamos explorar a base.

Meu nome é Elaine Beatriz, tenho 26 anos, Bacharel em Administração. Iniciando uma carreira em marketing e trago comigo um pouco de experiência nesse segmento fundamental em progresso e crescimento.

Acredito no empreendedorismo de um modo geral como uma máquina de criar oportunidades e fortalecer a economia, o marketing, pilar primordial que faz tudo acontecer caminha ao lado de um plano de negócio.

Fui convidada a participar da Tribuna Mulungu, projeto incrível, juntos, vamos valorizar ainda mais o conhecimento como a moeda mais valiosa de qualquer atividade.

Vivemos a era digital e todas transformações geradas por meio da era pós internet. As mídias sociais se tornaram o boca a boca e qualquer notícia chega até as pessoas em segundos.

(Foto Ilustrativa)

Mas será que há uma separação entre as mídias de massa e as mais seletivas? O universo Online e Offline, permanecem como dois mundos diferentes? O empresário atual consegue entender a necessidade de se enquadrar da forma correta?

Diante dessas provocações quero convidar, você leitor e explorador, venha imergir comigo entendendo sobre o cenário empreendedor de nossa cidade, fora dela, vinculando a importância do marketing Offline e online como principais estratégias de posicionamento.

Vamos contar nossa história juntos?

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts