Paulo Afonso, 7 de maio de 2024

Colunas

Patrícia Santos

Escritores mirins de Paulo Afonso rompem barreiras e participam de antologia em Sergipe

Da Redação Patricia Santos – Publicado em 16/02/2020 às 6:20

Integrantes dos Projetos Aventureiros da Leitura e Luz do Aprender continuam avançando no cenário literário. Desta vez os escritores mirins de Paulo Afonso ganharam notoriedade fora da Bahia.

Com o apoio de Marcos Antônio, integrante da ALPA, as coordenadoras dos projetos, Lúcia Nascimento e Carmem Silva, levaram seus notáveis poetas para participarem de mais um grande encontro de escritores.

O evento que aconteceu na manhã deste sábado (15) na cidade de Porto da Folha, em Sergipe, foi marcado por música, teatro, exposição de artesanato, pintura, cordel, declamação de poesia e muita emoção.

O lançamento do livro Primeiro Encontro de Escritores Porto-Folhenses e Convidados foi um marco na cidade sergipana pois conseguiu reunir grandes escritores da Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

Um dos organizadores afirmou que eventos como este são muito importantes porque visam proporcionar a interação e divulgação de novos escritores da região e consequentemente incentivar a leitura e criação literária principalmente entre crianças e adolescentes.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts