Paulo Afonso, 3 de maio de 2024

Artigos

DEUS É CONTIGO!!

Vivemos a buscar um salvador da pátria, movidos pelo vil metal trava-se lutas para garantir a subsistência e atender o ímpeto do consumismo, como se este fosse o nosso nirvana.

Como uma ordem natural das coisas tudo tem início, meio e fim, a vida é cíclica.
Tudo é tão comum e imutável, o que se vive perpassa todos os tempos, o hoje apresenta-se com uma outra face, no entanto, as situações de injustiça nos acompanha, nos persegue como uma maldição, fruto do pecado social.

Levanta-te irmão, saia deste ostracismo e busque viver intensamente cada momento, há uma luz no fundo do túnel, se predisponha a busca-la, seja luz aonde vives, a desistência é para aqueles que não se alimentam da fé, não seja derrotista transforme o seu tempo em algo útil, assuma a sua missão, a sua cruz não é mais pesada do que a dos outros, não importa, persevere, tome-a para si e segue.

Não se deve viver por viver o bem existe é real, ainda bem, em nome do Pai, do Filho do Espírito Santo. Amém.
Com o meu Deus nada temerei, habitais a minha mente e o meu coração, que o Divino Espírito Santo nos dê o discernimento, o entendimento para viver a retidão segundo a tua Palavra. Amém.

Prof.Jose Maria de Souza, Escritor Esp. em História do Nordeste e Dirigente Escolar

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts