Paulo Afonso, 23 de maio de 2022

Polícia

Criança de 1 ano é morta afogada pela mãe em tanque de lavar roupas

Uma criança de 1 ano e 9 meses foi assassinada pela própria mãe no bairro Pampalona, em Feira de Santana, na Bahia, nesta terça-feira (10/5). A mulher afogou a filha em um tanque de lavar roupas. A mãe, que tem 26 anos, confessou o crime. A menina estava sob os cuidados da avó materna devido ao envolvimento da mãe com drogas. No entanto, na segunda-feira (9), a mulher insistiu para levar a criança com ela.

Alguns moradores do bairro foram até a residência da mulher para verificar se estava tudo bem, pois a criança chorou bastante durante a manhã. Ao chegarem ao local, a casa já estava silenciosa e a menina sem vida. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da garota foi encontrado nu, embaixo de um colchão.

Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel (Samu), que atestou o óbito ainda no local. A PM também foi acionada e prendeu a mulher em flagrante.

O delegado Luís Smyslov, responsável pelo levantamento cadavérico da criança, disse ao Acorda Cidade que a menina não tinha marcas de espancamento. Além disso, quando os policiais foram conversar com a acusada, ela não demonstrou nenhum tipo de arrependimento e seguiu realizando as tarefas domésticas após apontar onde estava o corpo da criança.

Smyslov acrescentou ainda que a mulher, que é usuária de drogas, informou à polícia que “matou a criança porque Deus mandou” e que, embora use drogas, a criminosa tem “a capacidade mental perfeita”.

Foto: Reprodução.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts