Paulo Afonso, 25 de junho de 2024

Artigos

AMOR INFINITO

Por: michel

Deus ao criar a mulher para ser a companheira do homem, deu-lhe a graça de ser Mãe, o que nos leva a crer na sua majestosa missão e na sua fecundidade perpetuar a espécie humana.
Veja que tamanha responsabilidade e importância lhe é  atribuída desde a sua criação, portanto, ela é detentora de um poder inato e sagrado, na sua infinita capacidade de amar ela revela a sua nobre origem. O amor de uma mãe não se quantifica, não é mensurável, ela por si só se impõe, por um filho é capaz de tudo, intercede em qualquer situação, a sua grandeza não é da terra, na vida e na morte sempre será uma doce lembrança.Mãe é uma inesgotável fonte de inspiração, a sensação real que tenho é da aproximação entre o céu e a terra. A um filho que tem sede, as suas lágrimas será dessalinizada e ofertada para saciá-lo, desta mesma  mãe o seu sangue se transforma em  leite para amamenta-lo.  
Deus na sua infinita sabedoria deu-lhe forças escolhendo-a para ser portadora da esperança de salvação e o vosso Filho ao ressuscitar, MARIA sua Mãe adquiriu maior importância em representá-lo junto aos apóstolos. No dia que a mulher descobrir a verdadeira essência de MARIA, ela saberá da sua real força e poder de transformação. MARIA não precisou ir para a praça rasgar nenhuma peça íntima, nem mostrar o seu corpo em sinal de protesto e observem que não lhes faltava motivos para fazê-lo, simplesmente AMOU.                                O silêncio de MARIA não é do medo, mais sim de alguém consciente de sua missão, espiritualmente elevada, estando acima de qualquer outra manifestação, o seu silêncio é revolucionário.Tenham a certeza que no céu existe um lugar reservado para a sua mamãe.                                    PARABÉNS PELO SEU DIA!!

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts