Paulo Afonso, 18 de maio de 2024

Justiça

Amor bandido: Vítima de feminicídio beija réu durante julgamento

Por: michel

Da Redação Patricia Santos – Publicado em 29/01/2020 às 13:45

Um fato inusitado ocorreu durante um julgamento de tentativa de feminicídio na cidade de Venâncio Aires, no interior do Rio Grande do Sul, no último dia 28 de janeiro. A vítima, Micheli Scholosser, de 25 anos, foi atingida por cinco tiros disparados da arma do seu namorado em agosto do ano passado. Durante a sessão do júri, que condenou o réu a 7 anos de prisão em regime semiaberto, Micheli pediu permissão ao juiz, João Francisco Goulart Borges, para beijar o réu. O juiz não autorizou porque ela tinha medidas protetivas contra o autor do crime. Mesmo assim, ela se levantou da cadeira e o beijou. O júri era composto por cinco homens e duas mulheres. As informações são do site da TV Record. 

Micheli estava em uma praça quando o então namorado disparou 7 vezes em direção a ela, sendo que cinco tiros a atingiram.

Ao juiz, a mulher declarou que tudo aconteceu porque ela provocou o namorado, de 28 anos. “Ele nunca havia me agredido, sempre foi muito bom para mim e já pagou pelo erro dele”, revelou. Ela completou dizendo que “ele foi o melhor homem com quem se relacionou na vida”.

O ex-namorado foi levado para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires e pediu uma nova chance aos jurados dizendo que não quer voltar para ‘aquele inferno’. O advogado de defesa, Jean Menezes Severo, citou que a vítima é a mais interessada no julgamento e ela já perdoou o réu. Segundo Micheli, o plano agora é se casar com o réu. Em entrevista, publicada pelo site Clicaalerta24h, a vítima contou que a iniciativa de beijar o homem durante o juri já havia sido pensada e era algo que “queria muito”. Ela inclusive já teria solicitado para visitar o seu ex-companheiro na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, onde ele estava preso desde o dia do crime, porém a Justiça negou. “Daqui em diante vamos conversar, tentar se acertar, ter a nossa casa, casar e construir o nosso próprio negócio”, concluiu Micheli. O fato ganhou grande repercussão nas redes sociais. E você. O que achou da atitude da moça? Comente.

Fonte: Jornal Metas

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts