Paulo Afonso, 23 de fevereiro de 2024

Artigos

A VINDA DA POLICLÍNICA E AS PROVÁVEIS DEMANDAS FUTURAS

Por: michel

Por Silvano Wanderley, Colunista Tribuna Mulungu, 15/06/2019 ás 07:23

Há de convir que o Governo do Estado da Bahia em diversas ações apresentadas a sociedade baiana, está dando um banho de gestão participativa e governança pública, sendo exemplo principalmente na área de saúde.

Exemplo que podemos elencar é a bem-vinda instalação e operação da policlínica no Bairro Tancredo Neves, numa localização logisticamente privilegiada, onde diversas cidades serão atendidas em várias especialidades médicas.

Com o início das atividades, o bairro ganhará também uma geração de empregos diretos e indiretos, além do crescimento de certas tipologias comerciais no seu entorno, há de se pontuar essa questão e aprender de imediato o que o leitor deste site pode atentar buscar empreender naquele local onde estará localizada a policlínica.

Para muitos será um marco importante para iniciarmos o desenvolvimento deste bairro tão carente por emprego e renda, já temos obras de infraestrutura em andamento, um processo de humanização urbana já iniciou e com isso esperamos a instalação de vários empreendimentos comerciais no bairro e com isso trazendo geração de emprego e renda para os jovens do bairro.

A hora de crescer começou, resta olharmos com inteligência onde poderemos aproveitar essa onda e aproveitar dela, iniciando um novo empreendimento, ou seja, um negócio para atrair renda e com isso acompanhar o crescimento da região.

Esperamos mais dos empresários da região em investir e crescer junto com a população e dos gestores políticos o apoio e luta por dias melhores que já inicia com a vinda da policlínica e as obras estruturantes já iniciadas pelo gestor municipal.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts