Paulo Afonso, 29 de abril de 2024

Polícia

Pauloafonsino é detido com 900 kgs de Maconha em São Gonçalo na Bahia

Por: michel

Do site Chico Sabe Tudo – publicado em 22hs40

O pauloafonsino, morador do bairro BTN, Vicente Freire de Souza, de 38 anos, vulgo “Novinho”, foi preso na tarde desta quinta-feira (5), com mais dois comparsas, Andre Luiz dos Santos Oliveira, 43, Jorge Luiz Souza Damasceno, 42. Os suspeitos foram detidos por tráfico de drogas no município de São Gonçalo dos Campos (distante a 108 km de Salvador), no centro-norte baiano.

Durante a ação da Polícia Militar (PM-BA), cerca de 885 quilos de maconha foram encontrados em um sítio, na zona rural do município. A droga estava escondida na carroceria de uma caminhonete e só foi identificada com a ajuda de um cão policial, que farejou o local até localizar os entorpecentes.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as equipes da polícia chegaram no sítio após desmantelar outra ação criminosa da quadrilha em Alagoinhas. Os suspeitos e o material apreendidos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, na avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana.

Link para a noticia original: http://www.chicosabetudo.com.br/noticia/policia/2019/09/08/pauloafonsino-e-detido-com-quase-1t-de-maconha-em-sao-goncalo-na-bahia

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts