Paulo Afonso, 30 de abril de 2024

Polícia

PM faz mais uma prisão por porte ilegal de arma no Bairro Centenário em Paulo Afonso-BA*

Por volta das 11:30 h do dia 02 de Setembro de 2021, a Guarnição realizava rondas na cidade, afim de manter a ordem e bem estar da sociedade, quando avistou 02 homens em atitude suspeita ingressando em um veículo. Ao serem abordados, ambos empreenderam fuga, sendo que um deles foi contido e lançou um objeto no quintal de uma casa, enquanto o outro, com mochila nas costas, adentrou correndo e pulando os muros, não sendo possível a sua captura.
Após manter contato com o proprietário da casa, foi autorizada a entrada da Guarnição em sua residência observando assim que o objeto lançado, tratava-se de uma espingarda Cal 36, artesanal. Ao fim da situação, foi constatado que o veículo havia sido chamado através de aplicativo, não tendo assim nenhuma ligação pessoal com os envolvidos.
Após o ocorrido deu-se início a buscas pelo bairro afim de identificar e capturar o fugitivo, porém sem êxito neste momento. Sendo assim, o suspeito capturado, foi apresentado a autoridade competente com os seguintes matérias: 01 espingarda Cal. 36 artesanal e 01 Aparelho Celular Samsung Galaxy, para tomada de medidas necessárias a esta situação.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts