Paulo Afonso, 29 de abril de 2024

Polícia

Na tarde desta quinta-feira, dia 22, por volta das 19h30, uma guarnição da PMBA em Jeremoabo recebeu uma notificação sobre a presença de um automóvel Fiat Toro branca, estacionado em uma rua daquela cidade.
Informações preliminares indicavam que um individuo saiu do veículo portando uma arma de fogo. e embarcou em uma Toyota Hillux cinza, cujo destino subsequente permanecia desconhecido.

Diante dessa informação, a equipe prontamente dirigiu-se ao local mencionado, mantendo-se em estado de alerta até o retorno dos suspeitos. Quando a Hillux retornou, a equipe realizou a abordagem e após revista apreendeu uma pistola PT 638 PRO, calibre .380, devidamente identificada com a numeração KEN59586, além de um carregador contendo 14 munições intactas, que estavam em posse do indivíduo abordado.

Posteriormente, a equipe deslocou-se até a cidade de Paulo Afonso com o propósito de conduzir os envolvidos até a Delegacia Territorial de Paulo Afonso, onde foram adotadas as medidas legais pertinentes ao caso.

FONTE: Assessoria de Comunicação do 20º Batalhão da Polícia Militar (ASCOM do 20º BPM)

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts