Paulo Afonso, 10 de agosto de 2022

Política

Vereadora Evinha está entre as 13 mulheres candidatas a deputada federal pelo Solidariedade na Bahia “emoção e felicidade”, diz ela

SALVADOR- A vereadora Evinha Oliveira @vereadoraevinha confirmou ontem, durante a convenção do Solidariedade, no Edifício Golden Plaza, a sua postulação ao cargo de deputada federal.
Evinha torna-se pioneira no pleito em Paulo Afonso e soma sua empreitada a mais 12 mulheres motivadas pelo engajamento do partido, que sairá com 41 candidatos a deputado federal e 52 a estadual.
Ao lado do filho Bernardo, a vereadora se disse “emocionada e feliz” por ser a primeira mulher a pleitear o cargo no município, pelo apoio incondicional que teve da família, do próprio partido e dos pauloafonsinos que lhe encorajaram.
“Espero que a minha caminhada rompa essa invisibilidade das mulheres, agora em 2022 eu sou a primeira a concorrer ao cargo para a Câmara Federal; que a minha trajetória que eu, por isso mesmo considero vitoriosa, possa inspirar outras futuras candidaturas femininas”, comentou a vereadora, por telefone, de Salvador.

Por assessoria parlamentar/Evinha Oliveira.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts