Paulo Afonso, 28 de janeiro de 2022

Mulungu

Vídeos

Vereador Valmir Rocha consegue reativação de linhas e mais horários dos coletivos após reunião com Atlântico e prefeitura

O vereador Valmir Rocha (PCdoB) anunciou no plenário da Câmara avanços em relação as reivindicações da população quanto ao transporte coletivo. Na quinta-feira, 16, o vereador esteve reunido com Cléston Andrade, secretário de administração, Luiz Humberto, secretário de Administração do Bairro Tancredo Neves e o representante da empresa Atlântico, Renato.
Houve avanços, na conversa a empresa declarou que vai ampliar os horários dos ônibus, reativar a linha do BTN I, assim como o trajeto que atende o bairro Prainha, já a partir do dia 5 de outubro. Outra importante novidade é a reativação do ônibus circular que sai do terminal do BTN III, passando pela feira e G Barbosa.
Valmir também andou pelas linhas e fez um levantamento das condições dos pontos de ônibus, assim como das vias, para solicitar por meio de requerimento as melhorias necessárias.
Transporte Clandestino
Para Valmir, a questão do transporte irregular afeta a operação da empresa licenciada, Atlântico, além de não oferecer regularidade de horários: “Fomos procurar os problemas e discutimos o transporte público da cidade e contatamos que o transporte clandestino é um grande problema para a cidade, ele não paga importo e ele não tem compromisso com os horários da população”, pontuou.
“É assim que se resolve os problemas do município, fica bem mais leve para a população, seria fácil eu chegar aqui nessa tribuna e descer a ripa na prefeitura, descer a ripa na empresa na empresa Atlântico, mas a forma desse vereador trabalhar é diferente. Eu quero ouvir as duas partes para que a gente venha achar a solução”, declarou o vereador.

 

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts

ENQUETE

Como você avalia a postura do Presidente Bolsonaro na Semana da Pátria

  • É fraco e só tem coragem da boca pra fora (52%, 23 Votos)
  • Tem vocação para Ditador mas não teve força para dar o golpe (25%, 11 Votos)
  • Se acovardou e abandonou seus seguidores (11%, 5 Votos)
  • Agiu certo ao recuar das ameaças ao STF (5%, 2 Votos)
  • Mostrou que é Patriota e Democrata ao não fechar o STF (5%, 2 Votos)
  • Deveria ter cumprido as ameaças e fechado o STF (2%, 1 Votos)

Total de Participantes:: 37

Carregando ... Carregando ...