Paulo Afonso, 24 de abril de 2024

Língua Afiada

Vereador cobra explicações sobre falta de dinheiro nos caixas eletrônicos da CAIXA BTN

O vereador Gilmário Marinho, que aliás, diga-se de passagem, vem tendo uma excelente atuação, cumprindo com a função que lhe foi outorgada por boa parte dos eleitores do BTN, em mais um momento de defesa do interesse da população do BTN, dirigiu a Caixa Econômica Federal, Agência do BTN, um oficio em que solicita explicações e a imediata solução do problema de falta de dinheiro nos caixas eletrônicos da referida agência, em especial nos fins de semana.

O vereador agiu após receber em seu gabinete diversas denúncias de que os caixas da instituição não vem sendo abastecidos corretamente nos finais de semana, deixando os seus correntistas a ver navios, e que os clientes reclamam de que por vezes, encontram as portas do autosserviço fechadas, impedindo o acesso da população aos equipamentos.

Segundo a assessoria, Gilmário Marinho foi muito bem atendido pelo gerente, que prometeu responder brevemente a solicitação do vereador.

Nota do Redator:
Em tudo há exceção, e portanto, não podemos generalizar, existem excelentes funcionários na CAIXA, e inclusive na agência BTN, e creio que são a maioria, que tratam os clientes com atenção e respeito.
No entanto os relatos de problemas no atendimento da CAIXA, são inúmeros, desde os feitos por empresários, correntistas ou clientes dos programas e serviços oferecidos na agência.
Se não fosse pela sua importância como instituição, bem que a  CAIXA, ao menos a agencia do BTN, mereceria o titulo de Persona Non Grata.

PS: A assessoria do vereador Gilmário Marinho foi gentil em citar o bom atendimento prestado pelo gerente da CAIXA ao vereador. A foto deixa claro, que sequer uma cadeira foi oferecida ao nobre edil.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts