Paulo Afonso, 23 de setembro de 2021

Política

Valmir Rocha recepciona grupo atacadista mineiro que pode investir em Paulo Afonso

O vereador Valmir Rocha, em nome do poder legislativo, juntamente com Nino Rangel, secretário de Turismo, Indústria e Comércio, e Val Oliveira, secretário de Relações Institucionais receberam um representante da ECONOMART, grande empresa do ramo Atacadista.

Sediado em Minas Gerais, o empreendimento está em expansão e veio a Paulo Afonso para estudo de viabilidade econômica. Na visita, a ECONOMART observou terrenos, mas, de antemão, destacou o papel da cidade como polo regional, por isso, os estudos seguem avançando.

“Ficamos muito contentes em receber os amigos dessa grande empresa Atacadista, esperamos que se confirmando a vinda para a nossa cidade será mais uma força que vai movimentar a economia e gerar empregos”, destacou Valmir.

Este será, caso se concretizem os planos, o terceiro empreendimento na setor atacadista na cidade de Paulo Afonso, sua localização e infraestrutura tornam o município baiano alvo preferencial de investimentos. O que certamente trará mais empregos e mais uma opção para os consumidores.

Por: Assessoria Parlamentar

 

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts

ENQUETE

Como você avalia a postura do Presidente Bolsonaro na Semana da Pátria

RESULTADO PARCIAL

Carregando ... Carregando ...