Paulo Afonso, 21 de outubro de 2021

Política

Valmir Rocha cobra responsabilidade da Chesf com Paulo Afonso

O vereador Valmir Rocha (PCdoB) criticou a Chesf em sua fala na sessão de hoje (27/09) ao retomar o tema do muro construído que impede o acesso a locais de banho e realização atividades físicas sobre o dique.
“Ao invés de gastar com isso (o muro) porque não gasta com as baronesas que estão aqui poluindo nosso rio? Sobre esse quesito já existe um processo contra a Chesf, o Estado e a Agência Nacional de Águas, mas quem vem gastando para limpar as baronesas é a prefeitura” cobrou o vereador.

Valmir também lembrou que em outras cidades e estados vizinhos projetos irrigados com apoio da empresa favorecem o agronegócio, geram emprego e trazem investimentos, a exemplo do Projeto Xingó que vai beneficiar cidades de Sergipe, mas terá água captada em Paulo Afonso. “Esse projeto vai beneficiar Sergipe, aqui, poucas famílias serão beneficiadas. Eu gostaria que a Chesf tivesse outro olhar para Paulo Afonso”, ressaltou.

Ainda no uso da palavra Valmir lembrou de mais um projeto que segue esquecido pela Chesf. O Projeto Cinturão Verde, uma obra que beneficiaria a produção agrícola de Paulo Afonso e região: “Isso é uma dívida da Chesf com Paulo Afonso e região, não deixe só as contas pra prefeitura de Paulo Afonso pagar, temos que rever isso, buscar o que temos direito”, concluiu o vereador Valmir Rocha.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts

ENQUETE

Como você avalia a postura do Presidente Bolsonaro na Semana da Pátria

RESULTADO PARCIAL

Carregando ... Carregando ...