Paulo Afonso, 15 de junho de 2021

Obituário

Tristeza em Água Branca: jovem de 17 anos, sem comorbidades, morre de Covid-19

Pedro Lucas é filho do popular ‘Dalzão’ que também está internado pela doença. Garoto morreu no final da noite deste sábado no Hospital Geral do Estado de Alagoas. 

A cidade de Água Branca está de luto, faleceu na noite deste sábado, o jovem Pedro Lucas de apenas 17 anos, vítima de Covid-19. ‘Pedrinho’ estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) de Alagoas e não resistiu.

O garoto é filho do popular ‘Dalzão’ que é proprietário de um restaurante localizado no Mirante de Água Branca. O pai dele também está internado vítima de Covid-19.

A reportagem do italotimoteo.com.br, apurou que os dois sentiram sintomas na mesma semana, eles passaram pelo Centro de Triagem no município, mas o quadro se agravou e precisaram ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.

O pai e o filho foram transferido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema e o jovem por não apresentar melhora foi encaminhado para a capital.

Ele já estava intubado há mais de uma semana e não resistiu ao novo coronavírus, falecendo no final da noite deste sábado.

O pai dele que apresentou um quadro de melhora e está na enfermaria ainda não foi comunicado do falecimento. Água-branquenses relataram a reportagem que quando a família soube do falecimento, diversos membros precisaram ser encaminhados ao Hospital, devido ao estado emocional.

Por www.italotimoteo.com.br 

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts

ENQUETE

Na sua opinião quem é o melhor vereador do BTN?

RESULTADO PARCIAL

Carregando ... Carregando ...