Paulo Afonso, 4 de maio de 2024

Geral

Vídeo: Choro, tristeza e muita emoção marcam o último adeus as quatro crianças vítimas de tragédia em Canapi

Choro, tristeza e muita emoção marcaram o último adeus as quatro crianças que morreram carbonizadas durante um incêndio em uma residência na Rua Da Caixa D’água no Centro da cidade de Canapi, no Sertão de Alagoas.

Os corpos foram sepultados nesta terça-feira, 16, após a justiça ceder uma liminar que determinou a liberação dos corpos sem os resultados do exame de DNA.

Último adeus as crianças em Canapi – AL:

Canapi: irmã gêmea de vítima escapou de incêndio porque “arengou” e foi dormir com os pais

A tragédia que terminou com a morte de quatros crianças carbonizadas nesse domingo (14) em Canapi, Sertão de Alagoas, só não foi maior porque uma outra criança teria deixado o quarto horas antes do incêndio. A informação foi confirmada pelo repórter Alan Garcia, da TV Pajuçara, na noite desta segunda-feira (15).

De acordo com o repórter, a menina, que é irmã gêmea de umas das vítimas, se desentendeu com uma outra criança e teria deixado o quarto onde o incêndio aconteceu horas antes da tragédia. Ainda segundo os relatos, ela saiu do local onde estava na companhia de Davy, Ludmila, Ayla e Ariela e foi dormir com os pais em outro quarto.

As chamas – Segundo testemunhas, o fogo teria começado após um problema elétrico no ventilador, que estava no quarto onde as vítimas dormiam. Os corpos de Davy, Ludmila, Ayla e Ariela seguem no Instituto Médico Legal (IML)

Duas crianças eram filhas dos proprietários da residência, enquanto as outras duas eram filhas de pastores evangélicos, vizinhos do imóvel. A suspeita é de que o eletrodoméstico causou as chamas, que rapidamente se alastraram para os colchões onde as vítimas estavam dormindo. Os outros moradores da casa ainda teriam arrombado a porta num ato de desespero, mas teriam encontrado as crianças já sem vida e abraçadas.

Com informações do Ítalo Timóteo (italotimoteo.com.br)

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts