Paulo Afonso, 10 de agosto de 2022

Empreendedorismo

Sucesso da Feira do Empreendedor surpreende organização e expectadores do evento

Por: ASCOM/PMPA – Publicado em 16/12/19 às 22:30

Com público recorde e a participação surpreendente de 167 expositores, terminou no sábado (14), a 3ª edição da Feira do Empreendedor. O evento realizado pela Prefeitura de Paulo Afonso e organizado pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, superou a expectativa da equipe organizadora. 

O prefeito Luiz de Deus, que fez a abertura na quarta-feira (11), visitou o local mais uma vez, no sábado, cumprimentou os expositores e agradeceu pela participação, que segundo ele, contribuiu para o sucesso alcançado.

“A feira foi espetacular e eu só tenho que parabenizar a organização e agradecer a todos que mostraram seus produtos e sua capacidade de produzir, contribuindo com a geração de empregos no nosso município. Ficamos entusiasmados com a qualidade dos serviços e dos produtos que vimos, e isso nos deixou orgulhosos em saber que Paulo Afonso dispõe de uma infinidade de talentos que devem ser divulgados. A Feira do Empreendedor alcançou seu objetivo”, disse o gestor.

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano ressaltou o apoio do prefeito como fundamental para a realização da Feira do Empreendedor. Para ele, o êxito alcançado nas três primeiras edições do evento deve ser creditado também aos expositores que acreditaram na ideia.

“Ficamos impressionados com o sucesso do nosso evento, recebemos informações de que as vendas superaram a expectativa e tudo isso nos causa orgulho e motiva a pensar na próxima edição. O apoio do prefeito Luiz de Deus foi fundamental para os bons resultados que obtivemos”, enfatizou o secretário.

O empresário Silvano Plotter participa da Feira do Empreendedor pelo terceiro ano consecutivo. Ele diz que desde a primeira edição a procura pelo seu serviço aumentou de forma surpreendente, comprovando a eficácia do evento como a melhor maneira de demonstrar as novidades oferecidas pelo comércio de Paulo Afonso.

“Nós estamos participando da feira desde a primeira edição, e o que nos motivou a continuar foi a grande procura pelo nosso serviço, provando que valeu a pena”, disse.

A empresa de Silvano trouxe uma inovação para Paulo Afonso, o envelopamento automotivo que não danifica a pintura original do veículo. O jovem empresário explica que o cliente continua com a cor original do veículo, aplicando um adesivo transparente ou, se preferir mudar a cor do carro, a empresa emite nota fiscal do serviço para que o documento seja alterado no DETRAN.

A feira contou ainda com, palestras ministradas em parceria com universidades que atuam na cidade, desfiles de moda, shows musicais e trouxe como novidade a Cozinha Show. Nos dias do evento, oito restaurantes prepararam diversos tipos de pratos, incluindo massas artesanais e drinks feitos com frutas da região, além de novidades em sobremesas, trazidas pelo Senai de Juazeiro. Os pratos, drinks e sobremesas foram degustados pelo público.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts