Paulo Afonso, 15 de junho de 2021

Economia

Setic realiza estudo para criação do novo pólo industrial próximo ao complexo BTN

Impulsionar a atividade econômica no município é uma das ações da Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (Setic). Dentro dessa atividade, a equipe realiza o estudo para a implantação de um novo polo industrial, localizado próximo ao complexo do Bairro Tancredo Neves.

 

A área, que já foi levantada, está com projeto arquitetônico em andamento, o que irá ofertar toda a infraestrutura para a instalação de empresas, inclusive com suporte para a instalação do Centro de Distribuição de Cargas (CDC). O assunto foi pauta da reunião realizada em Salvador com o Superintendente de Desenvolvimento e Monitoramento de Empreendimentos (Sudem), Deraldo Alves Carlos.

 

De acordo com o secretário Nino Rangel, a ideia da implantação do CD atrai as grandes empresas. “Seremos a primeira cidade da região a termos um Centro de Distribuição, o que impulsiona as grandes empresas, principalmente de perecíveis a utilizarem as instalações para armazenarem seus produtos e distribuir a carga de maneira fracionada em pequenos caminhões”, explica o secretário. Ele reforça que o projeto desenvolve economicamente o município, sendo mais um vetor de geração de emprego e renda.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts

ENQUETE

Na sua opinião quem é o melhor vereador do BTN?

RESULTADO PARCIAL

Carregando ... Carregando ...