Paulo Afonso, 3 de julho de 2022

Empreendedorismo

Setic auxilia no cadastro de empresas para edital do Estado

Mesmo em período de pandemia as ações de fomento para o crescimento e desenvolvimento das empresas locais não param.

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio através do edital da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia, auxilia o cadastro dos micros empresas – ME e empresas de pequeno porte – EPP para a obtenção de apoio financeiro.

O investimento de 10 milhões é direcionado para micro e pequenas empresas solucionarem problemas reais da gestão pública. As inscrições acontecem até o dia 17 de maio.

As empresas interessadas em apresentar propostas para o edital Governo Inteligente podem se direcionar a Sala do Empreendedor, das 7h às 13h, para receber orientação e auxilio no cadastro.

O objetivo do edital é selecionar e apoiar, por meio da concessão de recursos econômicos, projetos de pesquisa e desenvolvimento de produtos, processos e serviços inovadores, visando o desenvolvimento de inovação na administração pública.

Para obter maiores informações, o interessado pode se direcionar a Sala do Empreendedor, localizada na Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio na Av. Apolônio Sales, nº 925. O telefone para contato é (75) 3821-7227.

 

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts