Paulo Afonso, 10 de agosto de 2022

Educação

Segunda edição do FliSertão começa na próxima terça-feira (19), em Petrolina

A partir da próxima terça-feira (19), o município de Petrolina vai realizar a segunda edição do Festival Literário do Sertão do São Francisco (FliSertão). O evento, que segue até o dia 23, tem como objetivo incentivar a cultura em suas múltiplas manifestações e a prática da leitura, através do desenvolvimento de um conjunto de eventos literários, com a participação de artistas e autores nacionais e regionais.

Organizado pela Secretaria de Educação do município, em parceria com uma editora, o FliSertão terá programação diversificada, com lançamento e venda de livros, saraus, contação de histórias infantis, presença de escritores, oficinas, exposições, recitais, cineminha, peças teatrais e espaço de pinturas.

O evento terá palestra do psicanalista Bruno Severo Gomes, mais conhecido como Doutor Felicidade; bate-papo com a jornalista, escritora e sexóloga Laura Müller, além de shows com Santanna o Cantador, Maestro Forró, Maciel Melo e Jessier Quirino. O festival terá, além dos polos fixos no Centro de Convenções e Parque Josepha Coelho, vários eventos satélites por toda cidade, como o Pé de Livros, Barca Literária e Semáforos Literários.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts