Paulo Afonso, 23 de maio de 2022

Geral

Seduc realiza reunião com representantes de escolas e entidades sobre o desfile da emancipação, que acontece em 28 de julho

Uma reunião realizada na Secretaria de Educação (Seduc), na manhã desta quarta-feira (11), teve como objetivo resolver questões pertinentes ao desfile de emancipação, que acontece no dia 28 de julho. O encontro contou com a participação de representantes das escolas públicas, particulares e entidades.

Após dois anos de pandemia, o evento que celebra 64 anos de aniversário de Paulo Afonso, vem com o tema “Desafios enfrentados, esperanças renovadas”. “Paulo Afonso completará 64 anos e é um momento de festejar, depois dessa pandemia que escolas públicas, particulares e entidades. Nós estamos com um tema bem interessante, trazendo para a avenida essa retrospectiva do que todos nós vivemos, enfrentando esses desafios, mas sobretudo trazendo essa esperança, essa retomada, o recomeço das vidas de todos nós”, explica a secretária de Educação, Elza Brito.

Ela explica que foi uma manhã de planejamento. “A gente traz nossos alunos das redes privada, pública, estadual e também as instituições que representam vários públicos da cidade. Estaremos na avenida festejando junto com a comunidade e por isso, hoje estamos alinhando com eles como será todo esse desfile”, completa.

Autor: Ascom/PMPA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts