Paulo Afonso, 22 de julho de 2024

Empreendedorismo

Secretarias municipais e Sebrae discutem vantagens do projeto Cidade Empreendedora

Por: michel

Nesta segunda-feira (26), no auditório na Secretaria de Educação, aconteceu um encontro entre representantes do Sebrae e das secretarias municipais de Educação, Meio Ambiente, Administração, Agricultura e Aquicultura e Sala do Empreendedor da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

O objetivo do encontro, denominado Consultoria Sebrae, foi discutir e esclarecer alguns pontos do projeto Cidade Empreendedora, em fase de implantação em Paulo Afonso.

 A iniciativa do Sebrae visa acelerar o processo de transformação econômica com o apoio da gestão pública e de lideranças locais, além de fortalecer o empreendedorismo e as micro e pequenas empresas. Outra vantagem do Cidade Empreendedora é a ampliação da geração de emprego e renda, com o aprimoramento contínuo do ambiente de negócios.

Em sua palestra, momento direcionado principalmente a funcionários do setor público, a consultora do Sebrae, Fabrine Schwanz Dias, levou orientações sobre compras governamentais e licitações envolvendo as micro e pequenas empresas.

Estiveram presentes, os secretários, de Administração, Hermes Benzota de Carvalho Júnior; de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres e de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano.

Ascom/PMPA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts