Paulo Afonso, 17 de junho de 2024

Cidadania

Secretaria Municipal de Educação condecora promotores da Semana do Bebê

Por: ASCOM/PMPA – Publicado em 08/11/19 às 16:30

Com sucesso pleno, a Semana do Bebê – edição 2019 – ocorreu de 25 a 30 de agosto, com ações desenvolvidas para valorizar e ressaltar os cuidados com a primeira infância. O tema deste ano foi “Direitos e Deveres dos Pais na Primeira Infância: Amor, Proteção e Cuidados”, numa tríade de parceria entre as Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social. O público-alvo foram alunos de dois a seis anos de idade e pais da Rede Municipal de Ensino do meio rural e urbano.

Para coroar os êxitos de todos os trabalhos, a Secretaria Municipal de Educação (Seduc), por meio da titular da pasta, a professora Elza Brito, entregou Moções de Aplausos aos gestores escolares das unidades educacionais envolvidas e às articuladoras da Semana do Bebê, professora Patrícia Pionório, e também às professoras que dinamizaram os trabalhos, Cristiane Oliveira e Fátima Dias.  Essa condecoração ocorreu no dia 2 de setembro, no Auditório da SEDUC.

“Os trabalhos voltados para sensibilização dos pais de alunos para cuidados com os infantes são uma das propostas de trabalho executadas com muita seriedade e esmero pela rede municipal de ensino”, frisou Elza, ao comemorar mais um projeto que ressalta a melhoria da qualidade de vida da população. “Reconhecer os méritos dos profissionais envolvidos é uma forma de enaltecê-los pelo trabalho realizado”, finalizou a secretária.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts