Paulo Afonso, 22 de fevereiro de 2024

Geral

Secretária de Educação participa da reabertura da Casa de Acolhida representando prefeito Luiz de Deus

Por: ASCOM/PMPA – Publicado em 18/11/19 às 14:30

A solenidade foi realizada no dia 14 de novembro e contou com apresentações musicais

A reabertura da Casa Acolhida Cremos na Caridade, localizada na Rua Barão do Rio Branco, marcou o encerramento da 1ª Semana Municipal Dom Mário Zanetta. A solenidade foi realizada no dia 14 de novembro e contou com apresentações musicais.

Segundo o Padre Paulo, coordenador da casa, o estabelecimento vai servir para acolher aqueles que mais necessitam. “Vamos ofertar aos nossos irmãos um lugar propício para dormir, tomar banho e fazer suas refeições cotidianas. Esta casa é um ponto de apoio e de evangelização, um projeto idealizado por Dom Mário, na época administrada pela irmã Celina, que hoje estamos reativando”, falou.

Para a secretária de Educação Municipal, Elza Brito, que representou o prefeito Luiz de Deus na solenidade, a diocese está de parabéns pela iniciativa, ressaltando o apoio da Prefeitura em diversos projetos sociais. “O objetivo do governo municipal é servir ao próximo, é estar ao lado dos que mais precisam. Nossas ações têm demonstrado isso; temos trabalhado em parceria com a igreja, com as comunidades e vários grupos, sempre com intuito de mudar a qualidade de vida das pessoas”, destacou.  

O evento contou com as participações do bispo diocesano Dom Guido Zendron, frei Luiz Flávio Cappio, padres, integrantes da comunidade católica e populares. A 1ª Semana Municipal Dom Mário Zanetta foi realizada pela Diocese Nossa Senhora de Fátima, em parceria com o governo municipal e diversas entidades, com vasta programação em homenagem ao bispo, muito querido  na região, concentrando sua luta na caridade, questões  ambientais e sociais.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts