Paulo Afonso, 10 de agosto de 2022

Cultura

São Pedro do BTN volta com força total e faz sucesso com grande público

Após três dias de programação intensa, o São Pedro no Bairro Tancredo Neves consolida o sucesso dos festejos juninos realizados em Paulo Afonso, de 1º a 3 de julho. Com grande público, a festa reuniu Calcinha Preta e Dorgival Dantas, além dos artistas locais, que deram um show a parte de animação.

Para o administrador do bairro, Luiz Humberto, a festa traz uma grande importância para a economia do bairro. “Após dois anos sem o festejo, conseguimos reunir as bandas nacionais e locais fazendo uma programação para a família. Além da diversão, o evento aquece a economia local; ganha a população, comerciantes como um todo”, fala. Ele ressalta que a programação foi ainda para celebrar o aniversário do bairro, que é em maio.

Além das apresentações das bandas, a festa contou com o Forrozin da Garotada, voltado para o público infantil, com animação de Juquinha do Forró, Roda da Baraúna e Palhaço Palito.

O secretário de Cultura e Esporte, Dernival Oliveira, ressalta o sucesso da festa. “Após tanto tempo de saudade entregamos uma festa com muita alegria, paz e a população comparecendo em massa, e isso nos deixa muito feliz. Foram centenas de pessoas comercializando seus produtos, os artistas locais fizeram um grande espetáculo, juntamente com as bandas nacionais. Só temos a celebrar o encerramento dos festejos. Apesar da chuva, foi uma festa maravilhosa”, ressalta Val.

Durante os dias de festa, passaram pelo palco do São Pedro no BTN Os Safadões, Banda Som de Três, Ary Souza, G2, Calcinha Preta, Talo de Jaca, Primu Melo, Helinho Ventura, Kadu Monteiro, Artur Ezzer, Ailton Madeira, LozKuatros, Alex e Herly e Dorgival Dantas.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts