Paulo Afonso, 10 de agosto de 2022

Cultura

São Pedro do BTN tem início nesta sexta-feira com shows de Calcinha Preta e artistas locais

Após o sucesso do São João no Coreto, que reuniu centenas de pessoas, a Prefeitura de Paulo Afonso dá início nesta sexta-feira (1), ao tradicional São Pedro do Bairro Tancredo Neves. O evento homenageia o sanfoneiro Enoque do Acordeon.

O local vai contar com grandes atrações e artistas da terra e o espaço tem toda estrutura e segurança para que todos aproveitem da melhor forma. A abertura dessa sexta (1º) vai ficar por conta de Os Safadões, Banda Som de Três, Ary Souza, G2 e Calcinha Preta.

No sábado (2), será Talo de Jaca, Primu Melo, Helinho Ventura, Kadu Monteiro e Artur Ezzer. Para fechar a programação, no domingo (3), tem Ailton Madeira, LozKuatros, Alex e Herly e Dorgival Dantas.

O Forrozin da Garotada, que foi um sucesso no São João do Coreto, também vai acontecer no dia 3 no São Pedro, a partir das 16h, com Juquinha do Forró, Roda de Barauna e o Palhaço Palito.

Para que o São Pedro aconteça com segurança, a Polícia Militar alerta que durante os três dias de festa, não será permitido entrar no local com bebidas em garrafas de vidro e nem alimentos em palito de espetinho.

A estratégia visa tornar o ambiente mais seguro para a população, preservando a integridade dos presentes e evitando incidentes. A medida foi passada em reunião realizada com a equipe da Secretaria de Cultura e Esporte (Seculte).

Autor: Ascom/PMPA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts