Paulo Afonso, 22 de fevereiro de 2024

Geral

SAC Paulo Afonso completa cinco anos de excelência no atendimento

Unidade recebeu a certificação ISO 9001 em 2018 pela qualidade no serviço

O SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão – é um modelo de atendimento público através de unidades integradas, criado em 1995 pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb). Inaugurado em julho de 2014, o SAC Paulo Afonso recebeu em 2018, o certificado ISO 9001, premiando o Sistema de Gestão da Qualidade dos bens e serviços prestados da unidade.

A gerente do posto, Maria Íris da Paz, disse que a conquista do prêmio é uma alegria a todos os funcionários. Para ela, o destaque da unidade nestes cinco anos de funcionamento é a a postura dos colaboradores. “A excelência, a norma que temos aqui dentro, e a visão, que é exemplo na Bahia”, ressaltou. A gerente acredita que em 2019, o SAC Paulo Afonso irá conquistar o ISSO 9001 novamente.

O SAC Paulo Afonso presta serviços como a emissão do documento de identidade, carteira de trabalho, CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além de atendimento para o SineBahia e Detran. Tem também um posto do Banco do Brasil que atende diariamente no local. Por dia, o SAC tem capacidade para atender até 300 pessoas em seus diversos serviços.

Em Paulo Afonso, a população usa os serviços do SAC há cinco anos, muitos dos quais sem custo nenhum. O atendimento é feito cidadãos de toda a região, além do município. É comum a chegada de veículos trazendo pessoas de outras cidades, como Antas, Coronel João Sá, Glória, Jeremoabo, Novo Triunfo, Pedro Alexandre, Santa Brígida, Rodelas e Sítio do Quinto.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts