Paulo Afonso, 22 de maio de 2024

Mulungu

Vídeos

Roubo de veiculo em Paulo Afonso acaba com bandidos presos em Blitz no PCTRAN

Por Dan Andrade – Publicado em 29/09/19 Às 00:05

A equipe do Tribuna Mulungu conseguiu agora há pouco mais informações sobre este caso.

A policia militar recebeu uma informação ontem 28/09 por volta das 18:30 quando uma senhora que pediu para não ser identificada, ligou pra emergência da PM e avisou que acabara de ser assaltada por 02 homens armados, nas imediações do supermercado Cabeça Fria, na Rua Padre João Evangelista, e que eles haviam levado o seu veiculo.

A partir dai a policia militar preparou um cerco fechando com uma blitz a saída da cidade no PCTRAN, ao mesmo tempo em que viaturas circulavam pelas ruas da cidade em busca do veiculo roubado.

A ação foi bem sucedida e pouco tempo depois os policiais abordaram o veiculo Chevrolet Cruze na Blitz montada no PCTRAN e prenderam os dois suspeitos sendo um deles Edvan da Silva Gouveia, preso portando um revólver. Edvan foi levado para a Delegacia de Polícia junto com o seu comparsa ainda não identificado.

Videos postados por internautas nas redes sociais mostram o momento da prisão de 02 homens suspeitos de roubo de um veiculo Chevrolet Cruze no PCTRAN na saída da ilha de Paulo Afonso na noite deste sábado (28/09) por volta das 20:00hs.

Durante blitz de rotina no PCTRAN, na saída da ponte de acesso a ilha de Paulo Afonso, dois indivíduos em um automóvel Cruiser Chevrolet de cor branca, foram abordados e após verificação da documentação do veiculo foi constatado que no sistema havia registro de queixa de roubo, fazendo com que a policia efetuasse a prisão dos indivíduos e o encaminhamento dos mesmos a delegacia territorial para adoção das providencias legais.

A nossa reportagem está tentando obter mais informações acerca do caso e atualizaremos esta noticia assim que for possível.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts