Paulo Afonso, 21 de outubro de 2021

Urbanismo

Programa de pavimentação tem continuidade em várias localidades do município

A Prefeitura de Paulo Afonso, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura, continua realizando a pavimentação em paralelepípedos em diversas localidades do município.

Dessa vez, a ação contempla o bairro Moxotó e adjacência com 18.400 metros quadrados de ruas pavimentadas. Atualmente, os trabalhos estão sendo realizados nas ruas Carolina Rosa I e II, localizada na comunidade da Barroca e na Rua Canavieiras na Pedra Cumprida.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, o cronograma é realizado de acordo com a necessidade de cada local. “Mesmo em meio à pandemia, as ações da pasta seguem sendo executadas. Obras como essa retratam o compromisso do gestor em atender os anseios da população, com ações que dignificam os pauloafonsinos e melhoram cada vez mais a qualidade de vida das pessoas”, enfatiza.

Em breve serão calçadas a Rua Santa Barbara e a Travessa da Rua Teofilândia, área que abrange a Barroca. A benfeitoria chega também nas seguintes localidades: Jundiaí, Mauá, Avaí e Érico Veríssimo, além das travessas das ruas Pedra Cumprida, Anápolis, Blumenau e Boa Sorte. As vias fazem parte dos bairros Moxotó e Pedra Cumprida.

Moradores dos locais onde esses benefícios estão chegando comemoram e agradecem à gestão municipal pela atenção aos seus pleitos. “A ação chegou na hora certa, pois no período de chuvas essas ruas ficavam intrasitiáveis”, explica Lucinere.

Nos bairros Centenário e Sal Torrado, os trabalhos estão sendo realizados na Travessa da Rua Bahia.  Segundo a empresa responsável, após a conclusão, os serviços serão iniciados na Travessa da Rua do Futuro e Rua Porto Alegre.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts

ENQUETE

Como você avalia a postura do Presidente Bolsonaro na Semana da Pátria

RESULTADO PARCIAL

Carregando ... Carregando ...