Paulo Afonso, 29 de abril de 2024

Pandemia

Professora Sheyla Cristina do Lions Club morre de Covid-19

Sheyla Cristina Freire Cordeiro de Andrade, a professora Sheila, é a segunda professora da Escola do Lions Club Paulo Afonso a morrer vitima de Covid-19, a escola do Lions Club faz parte da Rede Municipal de ensino e seu quadro é formado por funcionários da Prefeitura de Paulo Afonso. Dia 14 de abril a professora Marise, da mesma escola, também faleceu vitima de Covid-19, vale ressaltar que as atividades escolares presenciais estão suspensas.

Nas redes sociais a professora Elza de Brito Alves Teixeira, secretaria de educação do município lamentou a perda da servidora municipal e colega: “É com imensa tristeza que a Secretaria Municipal de Educação emite os sinceros sentimentos, aos familiares e amigos, pelo falecimento da professora Sheyla Cristina Freire Cordeiro de Andrade, pessoa nobre e profissional de ímpar competência que trabalhava na Escola Lions Clube. Que Deus console a todos neste momento de dor e receba a professora Sheyla na morada celeste para lecionar junto aos anjos do Senhor.

Na sua juventude Sheyla Cristina morou no BTN e foi aluna do professor José Maria de Souza. Sheyla era casada com Robson, mais conhecido como Gatão, que é membro dos Vicentinos da igreja católica, Guia Turístico da AGTURB e é Técnico Agropecuário da ADAB.

O Professor José Maria de Souza, que por por muitos anos foi Diretor do colégio Quitéria Maria de Jesus, fala sobre Sheyla:

“Sheyla Cristina, era filha do meu padrinho de crisma, seu Zezito do Fórum, esposa de Robson, que inclusive trabalhou comigo por um período. Sheyla foi minha aluna no Curso de Magistério, lembro dela com carinho, sempre alegre e cheia de vida, carrego no meu coração grande estima por ela, me vejo hoje um pouco diminuto, guardo comigo as mais belas recordações, ensejo que Deus a receba na sua eterna graça, de um PAI que nos ama infinitamente. Deixo os meus sentimentos a família enlutada.”

A Covid-19 continua fazendo vitimas em nossa cidade e em todo o país. Já ultrapassamos os 400 mil mortos provocada pela doença. Enquanto a vacina não chega se cuide preserve a sua vida e a do seus. O portal Tribuna Mulungu se solidariza com a família de Sheyla e com todas as famílias brasileiras que perderam entes queridos nesta pandemia.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts