Paulo Afonso, 23 de maio de 2022

Cultura

Primeiro dia do espetáculo teatral Há um Lugar reuniu diversas famílias no Parque Balneário Abelardo Wanderley

No primeiro dia de apresentação, nesta quarta-feira (5), o espetáculo teatral Há um Lugar encantou e emocionou o público. A peça realizada pelos membros da Igreja Comunidade das Nações, em parceria com a Prefeitura, durou cerca de 3 horas e levou diversas pessoas para um momento de reflexão sobre vários temas, inclusive a pandemia.

 

Além de reunir as famílias pauloafonsinas, a ação também teve o intuito especial de arrecadar 1kg de alimento não perecível que serão doados para as famílias em situação de vulnerabilidade social. O evento contou com a presença dos Secretários de Cultura e Esportes, Val Oliveira, de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena e Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel.

 

As pessoas que não conseguiram comparecer terão mais uma oportunidade para prestigiar a apresentação nesta quinta-feira (6), a partir das 19h, no Parque Balneário Abelardo Wanderley.

 

O espetáculo Há um Lugar conta a trajetória de sete mulheres com histórias distintas onde todas elas encontraram um lugar de transformação e cura. Um lugar onde ainda que em meio a uma guerra, diante do caos ou numa tempestade, podemos nos abrigar e recomeçar, usufruindo de paz, alegria e segurança. Há um lugar onde milagres são reais

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts