Paulo Afonso, 3 de julho de 2022

Economia

Primeira parcela do 13º é disponibilizada nesta segunda-feira (20)

Nesta segunda-feira (20), a Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria da Fazenda, realiza o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais.

“Com a proximidade dos festejos juninos, o pagamento da parcela do 13º aquece ainda mais a economia”, diz o secretário da Fazenda, Valdenor Teixeira.

De acordo com o subsecretário Mozart, serão cerca de R$ 6 milhões circulando na cidade. “Quando há um pagamento desse porte, todos ganham- o servidor que tem poder de compra, e o comércio, que recebe esse volume nos estabelecimentos “, diz Mozart.

“Este é mais um compromisso da gestão com os servidores, para que possam celebrar da melhor forma essa data que é tão importante para nós, que é o festejo junino”, afirma o prefeito Luiz de Deus.

A gratificação é fixada pela Lei 4.749/1965 e determina que haja parcelamento em duas vezes do pagamento, onde a primeira parcela precisa ser quitada de 1º de fevereiro até o dia 30 de novembro, enquanto a segunda, até o dia 20 de dezembro.

Autor: Ascom/PMPA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts