Paulo Afonso, 19 de maio de 2024

Esporte

Pressão popular: rejeitado por clubes goleiro Bruno se diz arrependido

Por: michel

Por Patricia Santos – Publicado em 27/01/2020 às 20:45

Bruno Fernandes das Dores de Souza , o goleiro Bruno condenado pelo sequestro e assassinato da modelo Eliza Samudio, em mais uma entrevista, desta vez no Domingo Espetacular, da TV Record, se disse arrependido do crime.  

Depois que foi solto, Bruno já perdeu inúmeras oportunidades de ser contratado. A última chance perdida foi no Operário, do Mato Grosso. Os torcedores do clube protestaram e conseguiram barrar a contratação do goleiro.

Ele foi considerado o culpado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e uso de meio que dificultou a defesa da vítima), cárcere privado e sequestro de Eliza (e do filho do casal, o Bruninho), além de ocultação de cadáver.
Tudo isso levou Bruno a pegar uma pena de 22 anos e três meses de prisão. Sobre o ocorrido, o goleiro, que na época atuava pelo Flamengo, disse que se arrependeu. “Se eu pudesse voltar atrás, e tivesse o meu domínio, sabe? Eu faria tudo diferente”, afirmou Bruno.

Segundo Bruno o motivo do assassinato da modelo não teria sido a pensão alimentícia que ele deveria dar para seu filho. “O Bruninho nunca foi o problema. Nunca foi pensão alimentícia. A situação vai muito mais além do que você possa imaginar”, disse ele.

Fonte: O São Gonçalo

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts