Paulo Afonso, 25 de fevereiro de 2024

Cidadania

Prefeitura e SENAI ofertam curso gratuito de lingerie e moda praia

Por: ASCOM/PMPA – Publicado em 18/11/19 às 14:40

Homens e mulheres que estão em busca de uma capacitação terão oportunidade por meio de mais um curso ofertado pela Prefeitura de Paulo Afonso em parceria com o Senai. Desta vez, as aulas serão voltadas para a confecção de lingerie e moda praia, com inscrições a serem realizadas nesta terça (19) e quarta-feira (20).

Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social, das 8h às 12h, localizada na Avenida Andre Falcão, 777. Para se inscrever é necessário possuir idade mínima de 18 anos, ter ensino fundamento completo, ser beneficiário dos serviços socioassitencial e residir no município de Paulo Afonso.

No ato da inscrição deverá ser apresentado cópia do RG, CPF, comprovante de residência, Cartão Bolsa família e/ ou cartão Paulo Afonso Cidadania e Título de Eleitor. O curso será realizado na Escola de Corte e Costura no Bairro Tancredo Neves II.

O Programa Inclusão Produtiva tem como objetivo capacitar famílias do município de Paulo Afonso de forma profissional para a geração de emprego e renda com recursos próprios, bem como valorizar as potencialidades locais, contribuindo para a autosustentabilidade.

O serviço é ofertado aos beneficiários do Bolsa Família em situação de vulnerabilidade  social e usuários dos Grupos de Convivência dos CRAS, CREAS, CRM e Estação Juventude de referência na zona urbana e zona rural. Para mais informações, entrar em contato com coordenadora do programa, Maria do Rosário pelo telefone (75) 3281-6151.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts