Paulo Afonso, 3 de julho de 2022

Cidadania

Prefeitura divulga resultados de cursos realizados em parceria com o Senai

Por: ASCOM/PMPA – Publicado em 15/01/2020 às 15:30

O programa Inclusão Produtiva integra os benefícios da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes)

Com finalidade de oportunizar capacitações para usuários em situação de vulnerabilidade social, a Prefeitura de Paulo Afonso, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), realizou cursos de sequilhos e petit four, auxiliar de fabricação de pizzas e panificação básica.

Os resultados positivos já começaram a aparecer. Maisa Aleandra dos Santos Nogueira Pereira é uma das concluintes do curso de fabricação de pizza. Ela agradeceu à gestão municipal pela valorização e compromisso com as pessoas em situação de vulnerabilidade econômica e social. Segundo ela, as ações que capacitam as pessoas para o mercado de trabalho incentivam a população para participar dos cursos disponibilizados pelo governo municipal.

“Eu agradeço à Prefeitura e a Sedes pelos cursos que nos ofertam, o que demonstra a responsabilidade do prefeito Luiz de Deus em qualificar os profissionais da cidade”, afirma.

Investindo em ações que instigam a geração de emprego e renda, com profissionais qualificados para o mercado de trabalho, a Prefeitura mostra seu compromisso com o social, ao tempo em que investe recursos que trazem retorno para o município. O programa Inclusão Produtiva integra os benefícios da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts