Paulo Afonso, 3 de julho de 2022

Cidadania

Prefeitura disponibiliza oficinas para beneficiários de programas sociais

Por: ASCOM/PMPA – Publicado em 22/01/2020 às 19:35

A proposta é promover a independência financeira e ingresso no mercado de trabalho

Com a oferta de cursos e oficinas de capacitação, a Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) contempla o público usuário da rede sociassistencial, promovendo independência financeira e facilitando o ingresso no mercado de trabalho.

Nesta sexta-feira (24), às 8h, serão realizadas as inscrições gratuitas para as oficinas de bordado de vagonite em linha, pintura em tecido e desenho artístico. A capacitação é destinada a pessoas com idade a partir de 14 anos, beneficiarios dos programas Bolsa Família, Cartão Paulo Afonso Cidadania e participantes dos Grupos de Convivência do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), de referência na zona urbana e zona rural do município.

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à Praça CEU, no Campo do Flamengo, no Bairro Tancredo Neves I, levando xerox do  RG, CPF e Comprovante de Residência, cartão do Bolsa Família e ou do Paulo Afonso Cidadania.

A coordenação do  Programa Inclusão Produtiva ressalta que as vagas são limitadas. As oficinas serão ministradas na Praça CEU, durante três meses, com aulas uma vez na semana.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts