Paulo Afonso, 25 de fevereiro de 2024

Geral

Prefeitura de Paulo Afonso adquire 80 novas lixeiras e intensifica serviços de limpeza urbana

Por: ASCOM/PMPA – Publicado em 19/10/19 às 14:25

Um cronograma de limpeza urbana eficiente, e que atenda de forma eficaz às necessidades da população, minimiza os atuais e futuros efeitos danos à qualidade de vida dos cidadãos. Ações cotidianas indicam a eficiência da Administração Municipal e o grau de civilização dos habitantes do município.

Em Paulo Afonso, a equipe do Departamento de Limpeza Urbana da Secretaria de Meio Ambiente, percorre diariamente bairros e povoados, intensificando os trabalhos previstos no calendário de limpeza pública.

Atualmente, as ações estão contemplando os bairros Fazenda Chesf, onde será inaugurada uma nova praça, nesta sexta-feira (22), Siriema, Perpétuo Socorro, além do novo Balneário, Balneário Prainha e Bico de Pedra, próximo à Prainha Ayrton Senna, no Centenário.

A recente aquisição de 80 novas lixeiras e contêineres vai contribuir significativamente com o trabalho da Secretaria de Meio Ambiente. As lixeiras serão distribuídas em praças, parques e locais de visitação turística, em alguns casos, substituindo as que se encontram danificadas pela ação do tempo, e os contêineres serão utilizados pelos garis na limpeza diária.

“Manter a cidade limpa significa preservar o meio ambiente e promover uma melhor qualidade de vida à população. Por isso, nós temos priorizado a limpeza urbana com uma equipe disponibilizada especialmente para esse serviço”, enfatiza o secretário de Meio Ambiente, Ivaldo Sales Júnior.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts