Paulo Afonso, 22 de fevereiro de 2024

Esporte

Prefeito Luiz de Deus recebe jogadores do Chapecoense BTN, vencedores de campeonato em Igaci

Por ASCOM / PMPA

Um grupo de jogadores do Chapecoense do BTN, que foi campeão da Copa 16 de Setembro, na cidade de Igaci, em Alagoas, esteve reunido com o prefeito Luiz de Deus na manhã desta segunda-feira (16). Acompanhados do coordenador Antônio Soares, os garotos agradeceram ao prefeito o apoio da gestão à equipe, que conseguiu se destacar no campeonato na categoria Sub-17.

Antônio frisou o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte. “Agradecemos ao prefeito Luiz de Deus por todo o apoio concedido ao esporte, uma ferramenta para tirar os jovens das drogas. Os pais e mães desses garotos estão muito felizes e enviaram diversas mensagens de agradecimento ao senhor”, diz o coordenador.

O prefeito enfatizou o a importância do esporte e parabenizou os meninos, que são alunos da rede municipal de ensino. “Paulo Afonso tem revelado muitos bons jogadores e tem merecido o apoio que a Prefeitura tem dado. Estamos prontos a fazer isso, incentivar a nossa juventude e por meio do esporte estamos fazendo com que fuja das drogas, um grande mal que assola o nosso país. Fico feliz em saber que fazem parte da rede municipal de ensino”, fala o gestor.

Além de campeão, o time teve o artilheiro do campeonato, com cinco gols, e o melhor goleiro, títulos conferidos ao jovem Alef Ryan, que esteve no gabinete.  Os jogadores Diogo Alves da Silva Teixeira e Jonathan Oliveira da Silva também estavam presentes.

O presidente do Chapecoense do BTN, Dom Mário, também falou sobre a vitória. “Esse nosso projeto tem dado muitos frutos e isso é um grande presente para nós. Agradecemos todo o apoio do prefeito Luiz de Deus por estar incentivando o esporte”, fala.

Jogo

Nos dias 13, 14 e 15 de setembro,o time da chapecoense BTN participou da primeira Copa 16 de Setembro, organizada pelo Vitória da Bahia, na cidade de Igaci, em Alagoas.

A Chapecoense foi classificada para a final do campeonato e enfrentou o Juventude de Maceió, no domingo (15). Após empatarem o jogo em 1 x 1 no tempo regulamentar, nas cobranças de pênaltis, os garotos do BTN marcaram 3 gols contra 2 do Juventude, conquistando o título de campeões da categoria Sub-17.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts