Paulo Afonso, 28 de janeiro de 2022

Paulo Afonso

Prefeito e vice se reúnem com os profissionais da área de manobra de água para um balanço das ações

Na manhã desta sexta-feira (26), o prefeito Luiz de Deus e o vice Marcondes Francisco estiveram reunidos com os profissionais da área de manobra de água, que trabalham nas comunidades.  A cada 30 dias acontece esse encontro para realizar um balanço dos serviços que são ofertados.

A equipe é composta de 53 bombeiros, uma turma da hidráulica e elétrica. “Já foram perfurados cerca de 175 poços e foram instalados 43. Estamos sempre atentos as demandas e não queremos que falte água para ninguém, porque isso é uma necessidade básica e todo mundo precisa. É de extrema importância esses encontros para pontuar as ações e melhorias”, disse o prefeito Luiz de Deus.

“Precisamos sempre fazer essa reunião para priorizar algumas demandas e trabalhos, além de verificar realmente o que está acontecendo nas localidades para levar melhorias para o homem do campo e que o produtor rural seja bem atendido em relação as águas dos poços artesianos. Esses colaboradores são todos que trabalham com bomba estacionárias ou submersas. Estamos mensalmente realizando esse balanço para ter ideia de como pode melhorar e como está o abastecimento da zona rural. O prefeito Luiz de Deus tem dado muito apoio a secretaria fazendo com que o homem do campo, mais uma vez, seja bem atendido”, diz o Secretário de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos.

Estiveram presentes o Secretário Extraordinário de Articulação Governamental, Dernival Oliveira Junior, o Coordenador Nilton Oliveira e os vereadores Valmir Rocha, Leco e Jailson Oliveira.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts

ENQUETE

Como você avalia a postura do Presidente Bolsonaro na Semana da Pátria

  • É fraco e só tem coragem da boca pra fora (52%, 23 Votos)
  • Tem vocação para Ditador mas não teve força para dar o golpe (25%, 11 Votos)
  • Se acovardou e abandonou seus seguidores (11%, 5 Votos)
  • Agiu certo ao recuar das ameaças ao STF (5%, 2 Votos)
  • Mostrou que é Patriota e Democrata ao não fechar o STF (5%, 2 Votos)
  • Deveria ter cumprido as ameaças e fechado o STF (2%, 1 Votos)

Total de Participantes:: 37

Carregando ... Carregando ...