Paulo Afonso, 22 de maio de 2024

Geral

Prazo para pagamento do Refis segue até 27 de dezembro

Por: ASCOM/PMPA – Publicado em 21/11/19 às 16:50

Contribuintes em débito devem procurar o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h

A prefeitura de Paulo Afonso prorrogou o prazo para o pagamento do Programa de Recuperação Fiscal (Refis). A normativa foi implantada através do decreto de nº 5680/2019. Os contribuintes em débito têm até o dia 27 de dezembro para efetuar o pagamento.

O Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) também está com prazo de prorrogação até 27 de dezembro. As receitas arrecadadas pelo governo municipal são investidas na manutenção da cidade, com execução de obras que melhoram a qualidade de vida da população. A falta de pagamento pode acarretar transtornos para o contribuinte, como cobrança judicial e impedimento de tirar certidão negativa.

Para mais informações sobre pagamento de tributos municipais, os contribuintes podem procurar o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), situado no prédio da Prefeitura, Avenida Apolônio Sales, nº 925 ou ligar para o telefone (75) 3281-3011 Ramal 247. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts