Paulo Afonso, 24 de junho de 2024

Polícia

Policiais Militares do 20º BPM prendem 3 homens e uma mulher por tráfico de drogas em Jeremoabo e Antas – BA

Por: michel

Por Redação Tribuna Mulungu – Publicado em 05/09/19 às 11hs59

Na manhã desta quinta-feira (05), Policiais Militares pertencentes à 3ª CIA receberam uma denuncia de tráfico de drogas e porte de arma de fogo. De imediato, os policiais se dirigiram ao endereço informado.
Já no local da denúncia, foi localizado o indivíduo de nome Luiz Matheus Pereira Silva, o qual tentou fugir e esconder a droga, sendo alcançado.

Com ele, foram encontrados 46 dolões de maconha e uma arma de fogo calibre 12.
Luiz Matheus disse que poderia indicar aos policiais onde conseguiu a droga. Os policiais então se deslocaram até o novo endereço, e encontraram Cristiane de Jesus França, que diante da ação policial disse que havia buscado a droga em Antas com um indivíduo de nome Fábio Alessandro Oliveira, vulgo “Galego da 600”.

Os policiais continuaram em diligências e encontraram Fábio, sendo abordado e na busca realizada encontrados 2 (dois) pacotes pequenos de maconha, 1 (um) pacote pequeno de cocaína, 2 (dois) pinos de cocaína (um cheio e outro vazio) e uma balança de precisão.
Fábio contou que entregou uma porção de 400 gramas a um indivíduo, de nome Maurício Matheus Nunes Silva.

Ainda em diligências, os policiais localizaram Maurício, sendo encontrado a quantidade de maconha relatada por Fábio e alguns pinos de cocaína vazios. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis,

Com informações da PMBA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts