Paulo Afonso, 22 de fevereiro de 2024

Polícia

Polícia prende quadrilha responsável por roubo de motos e celulares em Paulo Afonso

Por Manoel Alves – Publicado em 29/10/19 às 8:20h

A Polícia Militar conseguiu localizar no Bairro Tancredo Neves um grupo que atuava em associação criminosa (quadrilha), e que foram responsáveis pelo roubo de motos e celulares em Paulo Afonso, nesta segunda-feira (28).

A PM, informou que após o recebimento de denúncias, que o autor dos roubos de telefones celulares que vinham ocorrendo de forma constante, encontrava – se em frente a uma residência na Rua Boa Viagem, Bairro BTN I em Paulo Afonso/BA.  No referido endereço, os policiais encontraram Douglas Ferreira Pereira, que tentou empreender fuga, adentrando a uma residência, porém, feito o acompanhamento e encontrado com o mesmo 08 (oito) aparelhos telefônicos e 04 (quatro) tablets.

O suspeito em uma breve conversa com os PMs, informou que estaria realizando assaltos a mando de Douglas dos Santos Lima, residente a Rua Planalto, S/N, BTN III e que o mesmo estaria de posse da arma de fogo.

Neste endereço também foi encontrado 02 (dois) aparelhos telefônicos e ali a policia obteve a informação de que a arma usada nos crimes estaria na invasão do BTN III, localizada por trás do Presídio Regional de Paulo Afonso/BA.
No local indicado foi encontrado o indivíduo Danilo Santos Mendes e com ele uma arma de fogo, tipo revólver, marca Taurus, n° 1646431, municiada com 03 (três) cartuchos, além de uma motocicleta Marca Honda, modelo NXR Bros 150, cor preta, placa PGF 1320 com restrição de furto/roubo.

Na residência vizinha foi encontrado Bruno Felipe Bezerra, sendo localizado  em sua residência 02 (dois) revólveres calibre 38, marca Taurus, um deles com numeração suprimida e outro com numeração SBO07755 , 17 (dezessete) cartuchos calibre 38, além de 04 aparelhos telefônicos.

Os indivíduos foram conduzidos a delegacia de policia para as providencias cabíveis.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts